A montanha

Caminhadas & passeios em Auberive

A montanha - Caminhadas & passeios em Auberive
8.3

Em Auberive, pegue a D428 em direção a Germaines, depois Colmier-le-Haut. De lá, pegue Villars-Santenoge, então Santenoge pelo D118 e D118a. Em seguida, siga a direção de Auberive no D150 até a junção com a estrada comunitária 3, levando a Vivey. Vire à esquerda na D129 em direção a Auberive até a próxima junção. Lá, vire à direita em direção a Vaillant, em seguida, à esquerda cerca de 1 km até a fonte do Aube. Depois de uma parada refrescante neste lugar, continue em frente na estrada comunal 7 em direção à aldeia de Aujeurres. Faça um pequeno desvio para admirar a fonte do Pe'Tête-Beast, que fica na praça em frente à igreja, e depois pegue a estrada pela D141 em direção a Villiers-les-Aprey e depois a D293 em direção a Aprey. Continue nesta D293 em direção a Langres e na segunda travessia, pegue a direção de Pierrefontaines. Uma vez lá, suba para a antena TDF e vire à direita em direção a Perrogney-les-Fontaines. Então pegue o D6 à sua esquerda e atravesse a floresta para ir a Chameroy. Em seguida, deixe o D6 para pegar o D187 em direção a Vitry-en-Montagne e Bay-sur-Aube. Outra parada é necessária para visitar esta bela aldeia no sopé da colina Taloison. Para se juntar a Auberive, leve o D20 ao longo do Aube até o seu ponto de partida. Todas as informações turísticas sobre

DepartamentoAlto Marna
Local de partidaAuberive
Tipo de passeioCircuito bicicleta

Partida de Auberive, breedte 47.7903667 (N 47° 47’ 25”), lengte 5.0564350 (E 5° 3’ 23”)