O Colombier

Caminhadas & passeios em Marac

O Colombier - Caminhadas & passeios em Marac
9.1

Partida: estacionamento do salão de Marac - ​​Marcação: amarelo e amarelo - Duração a pé: 5h - Duração de bicicleta de montanha: 2h30 - nível difícil - A partir do parque de estacionamento da prefeitura e do loft de Marac, direção de Ormancey por estrada D 143. Cross of Arc-en-Barrois a estrada com cuidado, fazendo um desvio para o "velho". Em Ormancey, observe os telhados das casas em telhas de violino. Em seguida, vá em direção à torre de água, virando à esquerda na frente da igreja e depois à direita. Volte para trás da igreja e vire à esquerda. Passe na frente da antiga fábrica de queijo. Continue na D 288 e pegue a primeira rua à direita. Digite a floresta do estado *. Atravesse a estrada da floresta de Les Closiers Continue em frente a oeste por três quilômetros. Digite Ternat. Depois da Casa da Floresta, vire à direita. Não perca as duas casas de lavagem. Pegue o caminho à direita. Na estrada, vire à direita e siga a estrada. No cruzamento de 5 caminhos, chegamos ao Intersection do Circuit des Templiers. Pegue a estrada florestal para a direita e, em seguida, siga o circuito dos Templários para a lagoa de Chenot de Marac. Permaneça na estrada principal sempre em frente até o D 3 que cruzará com muito cuidado. Vá em frente cerca de 250 metros e, em seguida, tomar a linha de floresta direita através da Marac madeira. Siga em frente e, na próxima interseção, vire à esquerda e imediatamente à direita. Continue até a última linha de registro que você pegará à esquerda. Na pequena estrada, vire à direita e depois à esquerda na borda do prado. Ir para o lago de pesca para um olhar e, possivelmente, uma pausa bem merecida. Refazer seus passos e tomar a pequena estrada pavimentada em seguida, o D 102, que o leva de volta para Marac. * Atenção: A floresta também é delimitada por 2 amarelos amarelos. Para evitar qualquer problema, duvide sempre no caminho à sua frente. O cruzamento da floresta é feito por um caminho sem qualquer mudança de direção até Ternat. Todas as informações turísticas sobre

DepartamentoAlto Marna
Local de partidaMarac

Partida de Marac, breedte 47.9285483 (N 47° 55’ 43”), lengte 5.1938783 (E 5° 11’ 38”)

Marac era um posto de fronteira e sua situação político-histórica deixava o mapa atual da cidade uma impressão indelével. Duas ruas paralelas voltadas para o noroeste, sudeste: rue de Bourgogne e rue de Champagne, a parte mais antiga da aldeia localizada na margem oeste de Suize.