Trilha florida de Oger

Caminhadas & passeios em Blancs-Coteaux

Trilha florida de Oger - Caminhadas & passeios em Blancs-Coteaux
8.5

Em 2,5 km, o curso florido de Oger oferece-lhe a descobrir esta herança que fez a reputação da cidade, recolhendo a medalha europeia da floração em 2005. Durante a sua caminhada, os 10 painéis vão trazer-lhe informações sobre a essências florais e o jardim Odette Prévost oferecer-lhe-á um relaxamento bucólico.

DepartamentoMarna
Local de partidaBlancs-Coteaux
Tipo de passeioVisita do vilarejo

É possível começar o passeio a partir do estacionamento da Câmara Municipal, ou a rua de Caferlane, se você quiser respeitar a ordem dos painéis.

De Caferlane Street:

1. Desde o primeiro sinal, siga para o coração da aldeia até à Rue de la Ferme Blanche.

2. Em seguida, vire à esquerda. Chegando na estrada para Chalons, vire à direita. Para sua segurança, preste atenção ao atravessar.

3. Você chega na rue des Gobards. O painel 3 está localizado na intersecção da Rue des Gloriettes. Continue em frente em direção à rue des Sept Vents.

4. Vire à direita e pegue a Rue du Donjon (sinal # 4).

5. Chegando em frente à Prefeitura, vire à esquerda na Rua Montmort até chegar ao sinal nº 5, localizado no cruzamento da Rua Margot.

6. Na próxima interseção, vire à direita na Rue Neuve. Mas você também pode ir para a igreja e seu jardim Odette Prévost.

7. Continue na rue des Remparts até o cruzamento com a rue d'Avize.

8. À direita, desça a rua Avize: você passará em frente ao museu do casamento e ao ponto de informações turísticas, aberto no verão na casa de lavagem (painéis 8 e 9).

9. Vire à direita na Rue du Gué, onde encontrará o sinal nº 7. Se você já visitou a igreja, você pode chegar ao seu veículo.

10. No cruzamento, vire à direita na rue des Fossés e depois na Rue du Fort. Você chegará à igreja e desfrutará do jardim Odette Prévost para completar seu passeio.

11. Não hesite em parar no Centro de Informações Turísticas antes de entrar no seu veículo: você encontrará informações práticas sobre as atividades a serem realizadas na região.