Cruz da Libertação

Caminhadas & passeios em Autun

Cruz da Libertação - Caminhadas & passeios em Autun

Discover: Brisecou Vallon, domínio Montjeu panorama da Cruz do Mine Road Libertação com vistas para a cidade alta.

DepartamentoSona e Líger
Local de partidaAutun
DificuldadeDesportiva

Do centro da cidade, tomar a direcção do Saint-Lazare e siga a rua DUFRAIGNE. Em seguida, tomar a segunda à esquerda, Racquet rua. Depois à direita, rue du Faubourg du Breuil e caminho Breuil seguinte. Um ganso perda, vire à esquerda, a rua da Cascade, atravessar a aldeia é composta por vários edifícios. No final da rua encontra-se o parque de estacionamento de pedra Couhard eo início da caminhada.

Pierre Couhard lugar de estacionamento.

Em frente à igreja, tomar o caminho da esquerda que corre ao longo do alcance e segui-lo por 1 km até a ponte, que é atravessada.

Vire à esquerda, e 75 m siga ainda mais os sinais amarelos para montar e ziguezague verde os 100 degraus até a estrada florestal.

Vire à direita e 100 metros mais à frente um caminho vai para a esquerda. Continue a 80 metros, em seguida, juntar-se o caminho pelos passos para a esquerda.

Depois de 600 metros virar para a direita. Saia, atravesse a rua, tomar o caminho em frente e 100 m tomar ainda mais o caminho da esquerda.

Após 1 km vire à direita na estrada que é seguido pela lagoa Cloix para a entrada do Montjeu Park.

Pegue o caminho para a direita ao longo da parede para 2,25 km até a estrada. Vire à esquerda e 50 metros de tomar ainda mais a estrada até a Cruz da Libertação. De frente para a cidade, pegue o caminho para baixo à direita (markup GR vermelho e branco). Após 400 metros, vire à esquerda e 600 m siga ainda mais o caminho à direita, e depois de 750 m à esquerda para fora da floresta.

Siga as indicações para Couhard esquerda e, em seguida, pegue a 2 ª esquerda. 200 m ainda mais para o portão do parque, tomar o caminho certo e segui-lo por 1 km até o alcance.

Atravesse a rua e ir até a rua e seguir o Cascade chegar à frente das casas deixadas para voltar ao ponto de partida.