Ao longo do Yonne

Caminhadas & passeios em Migennes

DepartamentoYonne
Local de partidaMigennes
Tipo de passeioVisita do vilarejo

Partida do Posto de Turismo de Migennes. O estacionamento está localizado perto da Place François Mitterrand.

Partida do Posto de Turismo. Pegue a ponte e a passagem subterrânea cruzando a estação de trem Laroche-Migennes. Na saída, vire à esquerda na rue Paul Bert até a interseção com a rue Henri Surier e a rue Jules Rimet. Em seguida, vire à direita e depois à esquerda depois de atravessá-lo.

Pegue o caminho pavimentado à esquerda do pavilhão. Atravesse o Yonne na ponte de metal e continue passando perto do campo de esportes. Depois de 200 m, vire à direita para pegar a estrada Rondino.

Deixe um primeiro caminho à esquerda, passe entre as lagoas, deixe outro caminho que vá para a esquerda e ao longo da lagoa. Continue e no próximo cruzamento, vire à esquerda.

Caminhe ao longo do rio (não pegue a ponte), passe por uma fazenda, fique na estrada principal que, levando a Bonnard, é chamada rue des Fontaines.

Chegando nesta rua, vire à direita na D164, atravesse o Yonne pela ponte principal. Continue e vire à direita na rue de la Rivière.

Vire à esquerda o caminho ao longo do Yonne para Migennes.

No lado direito, a fechadura Gravière. Continue e passe por baixo da primeira ponte. Você chega em um caminho mais amplo, onde você vai para a direita. Vá sob uma segunda ponte, vire completamente para a esquerda para voltar à estrada.

Vire à esquerda, siga a estrada e atravesse o Yonne. Continue na estrada Charmoy.

Uma vez no cruzamento principal, vá para a esquerda, passe por baixo dos trilhos da ponte e do trem, depois atravesse o Canal da Borgonha.

No final da ponte que atravessa o canal, vire à direita na rua que corre ao longo dela. Na passarela, vire à esquerda para chegar a 50 m do Posto de Turismo.