Passeie o cabreiro

Caminhadas & passeios em Saint-Eugène

Passeie o cabreiro - Caminhadas & passeios em Saint-Eugène

Saint-Eugène é uma pequena cidade montanhosa predominantemente rural, com fazendas de gado Charolês. A igreja é um edifício românico do século XII. Ele consiste em uma grande nave, um período no campanário abaixar e um coro levantou direito de três etapas. No interior, pode-se ver as estátuas de Nossa Senhora Criança e do St. Francis de Sales. A igreja pode ser visitada durante todo o ano.

DepartamentoSona e Líger
Local de partidaSaint-Eugène

O ponto da caminhada de partida é o salão da vila, no coração da aldeia.

Circuito no sentido horário:

Deixe o quadrado abaixo da D esquerda 224 por alguns metros e vire à esquerda para a pequena rua à praça da igreja. (Visite-lo). Na rua abaixo da igreja e, na bifurcação, continuar a descer a pequena estrada à direita. Passado o cemitério, ela entrou para o D240 descemos novamente por cerca de 500 m para encontrar o direito, perto de um pilão, um bom caminho que sobe Creek Vale do Valveron.

Siga esta estrada por cerca de 2 km. No cruzamento, vire à esquerda para um caminho largo que leva a lugar obscuro chamado The Cabrera. Pouco antes de os edifícios, juntou-se uma faixa. A curva à direita para retornar à Saint-Eugène. Ela vai em primeiro lugar, em seguida, volta para a fazenda da Petits Chateaux. Siga a estrada asfaltada até o entroncamento com a D224 leva de volta para a direita para o carro Village Park algumas centenas de metros.

Circuito direção oposta (para melhor apreciar a paisagem, subir menos árduo).

Deixar a praça após o D 224 para a direita para uma centena de metros. Vire à esquerda para a pequena pela estrada em direção ao Castelo Pouco ea Cabrera. O acompanhamento a esta localidade. A poucos metros antes de os edifícios, vire à esquerda para um caminho largo sombreado. No primeiro cruzamento, vire à direita o caminho para baixo ao longo do vale Valveron riacho em 2 km.

No cruzamento com o D 240, pegue a estrada à esquerda e ir cerca de 500 m. Em seguida, tomar a pequena estrada à direita. Ele é executado ao longo do cemitério e se juntou a cidade aldeia. Horseback esquerda para a igreja que podem ser visitados. Encaixe a rua em frente da igreja para recuperar o D 224. Depois de alguns metros à direita chegar ao estacionamento, Praça da Câmara Municipal.