Laço Taillefer Duingt

Caminhadas & passeios em Lathuile

Consideravelmente na sua maioria a pé na floresta no cume da montanha de Taillefer e volta por casas entre Taillefer e bois rock. O aumento nas reservas crista vários pontos de vista, às vezes no grande, às vezes, sobre os pequenos dentes lago Lanfon eo Spinner. Atenção várias seções íngremes que exigem mãos colocação, reservar o passeio para caminhantes experientes se um bebê está gasta.

DepartamentoAlta Saboia
Local de partidaLathuile
Período recomendadode abril a setembro

Saída do Lathuile igreja.

Suba até o direito da igreja de Lathuile, em direção Sauro. Tome a primeira à esquerda (Mine Road) e siga em frente. Depois de passar sob a linha de energia, a estrada sobe direito hairpin.

Continue em frente. Ascent por estrada asfaltada. Chegar a uma encruzilhada marcados "Well of Mine", antigos bem do serviço meu, cuja entrada está localizado nas proximidades, off-trail.

Vire à direita e continuar para cima. Continue para o norte quase plana e passar pequenas aldeias. Panoramas do vale e do lago. Siga as indicações Entrevernes e Membert.

Depois Bochettes, vire à direita e continuar a descer em direção Membert.

No Membert, junte-se a estrada pavimentada.

Pouco depois de passar sob a linha de energia, enquanto as voltas de estrada direita, pegue o caminho em ângulo reto para a esquerda e passeio pelos prados ao povoado de Frepperet.

No povoado de La Planche em Entrevernes, com o seu moinho de água bem preservada, vire na estrada de asfalto para a direita, sinais "Membert".

Em uma casa, tomar o caminho que conduz através dos prados no ângulo direito para a esquerda, sinalizada "Oratório".

A bela vista oratória, do Lago Annecy. Descer para Lathuile seguindo o caminho para a direita (e limitar um pouco íngreme). Uma vez em uma faixa (fonte) INCLINE deixou em um caminho. Continue em uma pequena estrada para a igreja.