Trilha da Oliveira

Caminhadas & passeios em Nyons

Descubra a cultura da oliveira através do caminho da oliveira pontuada com painéis informativos que revelarão alguns segredos desta árvore lendária.

DepartamentoDrôme
Local de partidaNyons

Partida do Posto de Turismo Baronnies em Drôme Provençale, 54 lugar da Libération, em Nyons.

1. Vá para a rua que vai para a esquerda da cidade escolar (Promenade des Anglais).

2. A 50 m, à direita, você encontrará um sinal de apresentação da trilha. Então pegue as escadas para a direita. Depois de subir, junte-se à estrada. Vire à direita e suba na pista principal.

3. Uma vez no sinal "Um pouco de botânica", pegue o caminho à esquerda. Passe nos olivais. A 200 m, desça para a esquerda e depois para o "sinal das estações", vire à direita. Então você chega em uma vegetação rasteira. 50 m depois, vá para a direita para participar de outro painel. Na vinha, vire à esquerda. No final do campo, desça para a esquerda; na parte inferior, vire à direita, atravesse uma vegetação rasteira e suba novamente depois de cruzar a ravina. Deixe o caminho e vá para a direita.

4. Junte-se a um caminho largo e depois à estrada que você vai descer.

5. No sinal "Feed, care, embelezar" instalado à esquerda, vire completamente à esquerda. Em seguida, siga a estrada principal para se juntar à escola e ao ponto de partida.